segunda-feira, 9 de julho de 2007

dança, modafoca! (versão beta)...

é, eu não tinha nada o que fazer ontém... por volta da meia noite, decidi editar rapidamente um video... oras! de cunho social e com uma grande parcela de contribuição à edificância de todos os seres humanos, segue o material produzido em versão beta. ainda serão inclusos outros bailarinos no vídeo, incluindo este que vos fala. da versão beta, participam a ninja do funk (tio evandro) e a valéria valensa (kaio bibíssima)... segue!


8 comentários:

PeixePequeno disse...

huahuahuahauahuahu..
fala ae o artero!!!
parabéns neh.. nem consegui de dá um abraço e um puxão nessa barbixa!.. será que ela funciona tipo o cabelo pro sansão?? huahuahauhau
valeu!

Unknown disse...

hahahahahahahahahahahhahah....
Que BIZARRICE... Massa, bem melhor agora né, com conteúdo próprio. A primeira dança ficou muito bem sincronizado, parabéns.

E vamos fazer umas bizarrices visuais juntos po...

Já viu o programa "On The Lot" no People+Arts? Muito legal, é uma competição de uma galera que precisa criar curtas metragens em um curto período de tempo, o vencedor da final produzirá um filme com Steven Spielberg. Acho que dá pra ver os curtas feitos até agora no site, tem alguns muito legais e não muito difíceis de se produzir.

valeu.

Unknown disse...

Fiz um desenho, fiz um desenho. Meu primeiro rabisco oficial. Com isso meu avatar da arte evoluiu e está no nível 2, rss...

Unknown disse...

Largou da vida de blogueiro? vai ficar só coçando o saco agora? não vai tirar nem pra postar algo??????????? atualiza aí.... rss

PeixePequeno disse...

largo mão mesmo neh!

Patrícia disse...

meu senhor...

atualiza issoo!

Unknown disse...

Dae,
Só pra avisar que estou atualizando o blog. Já era hora que trabalhar nisso um pouco, juntei um bom material de arquivo e outras coisas novas, vou postar quase diariamente. Apareça.

http://photoxic.blogspot.com

Unknown disse...

largou mão?????