segunda-feira, 30 de abril de 2007

crismacleiton, o crisma...

certo dia, na faculdade, em uma aula de pesquisa mercadológica, um grupo de alunos formado por este que vos fala, patrícia, micheli, igor, murillo, cátia e jennifer, criou um amigo imaginário: crismacleiton, o famoso crisma. nisso, o professor da citada matéria passa uma lista onde os alunos deveriam colocar seus respectivos e-mails. o detalhe é que até o crismacleiton foi incluso nesta lista e, o professor agindo de boa fé, o incluiu no grupo de e-mails, como segue no arquivo abaixo:


de quebra, meus queridos amigos me incluem na lista como "thiago zé white"... heheheheheh... bons tempos...

5 comentários:

Unknown disse...

meu cacete... tu tinha isso guardado ainda... que bom, assim a gente pode rir mais uma vez do ocorrido, hílário.

Kaio disse...

MEU CARAIO CRISMA AEHAUEHUAEUEA

Patrícia disse...

hauhauahuahuahuahau
o professor nem tchum!


já avisou a michelli pra ela dar uma olhada nisso??

PeixePequeno disse...

MEUUUU CANÁRIO!!!!!!!!!!!HUAHUHAUAHUAHAUHAUHAUHAU
ISSO FOI UMAS DAS COISAS MAIS BIZARRAS!
MEU ... só a gente mesmo!
huahuahauhauhau

Anônimo disse...

olha eu ñ sei pq vcsacham isso uma bricadeira meu nome e crismacleiton e eu tenho um e-mailcom esse nome.